Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Inspetoria da Receita Federal em Natal participa de apreensão de mercadorias contrabandeadas avaliadas em R$ 30 milhões

    A apreensão foi realizada na tarde da última sexta-feira (6) em São José de Mipibu/RN

    Publicado por Receita Federal
    há 6 anos

    A ação foi iniciada pela Polícia Civil, que recebeu denúncias anônimas de movimentações suspeitas de caminhões em um galpão na comunidade de Taborda, na cidade de São José de Mipibu/RN. Com o monitoramento dos suspeitos, na tarde da última sexta-feira (6) foi realizada uma das maiores apreensões de mercadorias contrabandeadas da história do Rio Grande do Norte.
    A Receita Federal foi acionada e, juntamente com a perícia da Polícia Federal, estimou-se o valor total da carga em aproximadamente R$ 30 milhões, correspondente a uma média de 20 mil caixas de cigarros contrabandeados e quase mil caixas de uísque e vodca, além de um veículo e uma carreta. O material estava guardado em galpões na margem da BR-101.
    Foram presos quatro suspeitos no local, encaminhados à Superintendência da Polícia Federal/RN juntamente com a carreta e com alguns materiais apreendidos, para lavratura do flagrante e procedimentos relativos ao Inquérito Policial, onde permanecem custodiados à disposição da Justiça.
    Clique aqui e assista o vídeo da apreensão.

    • Publicações3251
    • Seguidores392986
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações171
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/inspetoria-da-receita-federal-em-natal-participa-de-apreensao-de-mercadorias-contrabandeadas-avaliadas-em-r-30-milhoes/565339468

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)