Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
18 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Receita Federal em Mundo Novo apreende carga milionária de cigarros

    Carreta graneleira carregava 450 mil maços de cigarro estrangeiro

    Publicado por Receita Federal
    há 7 anos

    Na segunda-feira 3, por volta das 12h30h, durante uma operação conjunta da Equipe Aduaneira da Inspetoria da Receita Federal em Mundo Novo/MS e da Polícia Rodoviária Federal, foi apreendida uma carreta graneleira com placas de Santa Catarina e aproximadamente 450 mil maços de cigarro estrangeiro.

    A ação ocorreu na rodovia MS 295, entre as cidades de Mundo Novo/MS e Japorã/MS, após monitoramento e constatação de que o veículo entrou em território brasileiro por estrada clandestina.

    A carga está avaliada em R$ 2,25 milhões. O cavalo trator e o semirreboque estavam com placas trocadas e, aparentemente, tratam-se de veículos roubados.

    O motorista conseguiu fugir pela mata adjacente ao local da abordagem, não sendo mais encontrado.

    • Publicações3251
    • Seguidores392989
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações20
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/receita-federal-em-mundo-novo-apreende-carga-milionaria-de-cigarros/447381669

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)