Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Receita Federal lança projeto CONHEÇA A NOSSA ADUANA

    Publicado por Receita Federal
    há 12 anos

    O projeto “Conheça a nossa Aduana” consiste em um programa específico de visitação às unidades da Receita Federal que prestam serviços aduaneiros.

    A iniciativa se insere na política de transparência da Receita Federal e tem o propósito esclarecer a população sobre o relevante papel que o Ministério da Fazenda, por meio da Receita Federal, tem prestado para proteger a economia e a sociedade nacionais.

    A abertura à visitação da sociedade às dependências da Receita Federal ocorrerá duas vezes ao ano, em julho e no Dia Internacional da Aduana, 26 de janeiro. Para este ano, definiu-se a data de 4 de julho para as visitas.

    O projeto contempla a apresentação de vídeo institucional, palestra sobre a função da Receita Federal na prestação de serviços aduaneiros e visita guiada por um servidor apto a esclarecer dúvidas sobre o funcionamento da unidade.

    No Paraná, por exemplo, estarão abertas à visitação a Alfândega da Receita Federal do Brasil em Paranaguá e a Delegacia da Receita Federal do Brasil em Foz do Iguaçu. Com relação à visitação em Foz do Iguaçu, o agendamento poderá ser feito através do telefone (45) 3520-4301, sendo que as visitações serão realizadas nas instalações situadas na sede da Receita Federal.

    Para maiores informação visite o endereço: http://www.receita.fazenda.gov.br/noticias/2012/jun/ConhecaAduana.htm

    • Publicações3251
    • Seguidores392987
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações14
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/receita-federal-lanca-projeto-conheca-a-nossa-aduana/3154895

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)