Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Fronteira Blindada: Receita apreende cigarros contrabandeados em Lajeado/RS

    Publicado por Receita Federal
    há 12 anos

    A Receita Federal apreendeu, na tarde de ontem (17), um caminhão com placas de Umuarama/ PR com 200 caixas de cigarros (equivalentes a 100 mil maços de cigarros) contrabandeados na BR 386, em Lajeado.

    A carga de cigarros se encontrava oculta atrás de móveis que faziam uma barreira com intuito de não ser identificada a verdadeira intenção do frete.

    O motorista, ao perceber que seria fiscalizado, tentou fugir. O condutor foi preso em flagrante e será encaminhado à autoridade policial em Santa Cruz do Sul. A carga e o veículo ficarão sob responsabilidade da Delegacia da Receita Federal em Santa Cruz do Sul, unidade da RFB que jurisdiciona a região onde ocorreu a apreensão. O valor do material apreendido pode chegar a R$ 350 mil reais, em cigarros e produtos.

    http://acoesdareceita.receita.fazenda.gov.br/

    • Publicações3251
    • Seguidores392985
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações13
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/fronteira-blindada-receita-apreende-cigarros-contrabandeados-em-lajeado-rs/100130788

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)