Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Operação Conjunta da Receita e PF apreende comboio transportando cigarros no Chuí

    Na ação foram apreendidos 29 mil maços de cigarro

    Publicado por Receita Federal
    há 7 anos

    Em operação de repressão ao contrabando na madrugada de hoje, 23 de janeiro, a equipe aduaneira da Inspetoria da Receita Federal (IRF) no Chuí em conjunto com a Polícia Federal (PF) interceptou um comboio de veículos que transportava ilegalmente cigarros paraguaios com destino ao Uruguai.

    Na ação, foram apreendidos dois automóveis completamente lotados de cigarros paraguaios. Estes veículos eram acompanhados por um terceiro que atuava como batedor para o transporte das mercadorias. O comboio foi interceptado na Estrada de São Miguel, uma estrada vicinal localizada no município do Chuí, e os três veículos foram retidos pela fiscalização, após a tentativa de um deles fugir para escapar do cerco e cair em um canal de irrigação.

    A carga apreendida, 29 mil maços de cigarros paraguaios, foi avaliada preliminarmente em R$ 145 mil. Os três motoristas foram presos e encaminhados à autoridade policial para a lavratura do flagrante. A mercadoria retida foi levada para depósito na Inspetoria da Receita Federal no Chuí.

    • Publicações3251
    • Seguidores392986
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações14
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/operacao-conjunta-da-receita-e-pf-apreende-comboio-transportando-cigarros-no-chui/420477819

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)