Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Alfândega da Receita Federal em Santos apreende 590 kg de cocaína

    A droga foi localizada dentro de uma unidade de carga (contêiner) carregada com sacas de amendoim

    Publicado por Receita Federal
    há 7 anos

    Em operação conjunta realizada no início da noite de quarta-feira, 18, a Alfândega de Santos e a Polícia Federal apreenderam dezessete bolsas pretas contendo 590 kg de cocaína (incluído o peso das bolsas). A droga foi localizada dentro de uma unidade de carga (contêiner) carregada com sacas de amendoim e destinada ao porto de Antuérpia, na Bélgica.

    A apreensão ocorreu após a chegada do contêiner ao terminal portuário,onde aguardaria o embarque. O motorista do caminhão que levava o contêiner foi preso em flagrante e o entorpecente foi entregue à guarda da Polícia Federal, que prosseguirá com as investigações a fim de identificar demais envolvidos.

    • Publicações3251
    • Seguidores392985
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações10
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/alfandega-da-receita-federal-em-santos-apreende-590-kg-de-cocaina/420151831

    1 Comentário

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)