Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
23 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Vídeo exibe trabalho da Receita Federal na Rio 2016

    A iniciativa busca reforçar a presença da instituição.

    Publicado por Receita Federal
    há 8 anos

    A TV Receita divulgou vídeo sobre a participação da Receita Federal nos Jogos Olímpicos e Paralímpicos 2016. A iniciativa busca reforçar a presença da Receita Federal ao mostrar parte e seu trabalho na proteção da sociedade, da segurança pública, da regulação econômica e das relações internacionais.

    A atuação do orgão, que trouxe bons resultados para sua imagem, foi divulgada aos atletas, turistas e profissionais que desembarcaram no Brasil durante os Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016. A Receita Federal contou com um espaço nobre no principal terminal aeroportuário do país para chegada e partida de turistas e delegações, o aeroporto Tom Jobim, para mostrar suas ações e serviços institucionais.

    A divulgação do trabalho da Receita Federal também foi realizada no Porto do Rio de Janeiro que, revitalizado, recebeu grande número de visitantes durante os jogos. Vídeos em português e inglês apresentavam aplicativos para smartphones e tablets, como o aplicativo Viajantes, criado para auxiliar o preenchimento da declaração eletrônica de bens. Os vídeos também davam destaque ao trabalho realizado pela Receita Federal no controle e fiscalização aduaneira. No total, 25 painéis e mosaicos de telas digitais foram distribuídos tanto no setor de embarque quanto no desembarque, doméstico e internacional.

    Confira a reportagem produzida pela TV Receita aqui.

    • Publicações3251
    • Seguidores392982
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações1
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/video-exibe-trabalho-da-receita-federal-na-rio-2016/387718610

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)