Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
24 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Alfândega de Santos apreende mais de 200 quilos de cocaína

    Operação realizada na tarde de hoje resultou na segunda grande apreensão de drogas em uma semana

    Publicado por Receita Federal
    há 8 anos

    A Alfândega do Porto de Santos, em operação conjunta com a Delegacia da Polícia Federal, apreendeu na tarde de hoje (30/3) 8 bolsas com 200 tabletes de uma substância branca aparentando ser cocaína. O peso total da droga chegou a 214,8 quilos.

    A apreensão ocorreu a partir do monitoramento de cargas de exportação e análise de imagens de escâner. A carga foi submetida à inspeção física com a utilização de cães de faro da Receita Federal, sendo detectada, no interior do contêiner, a existência da droga.

    A carga de exportação continha farelos vegetais e se destinava ao porto de Salalah (Omã/Emirados Árabes), com baldeação prevista em Valência, na Espanha.

    O entorpecente foi entregue à guarda da Delegacia da Polícia Federal em Santos.

    No dia 23 de março, outra operação realizada no Porto de Santos resultou na apreensão de 110,46 quilos de cocaína. A droga estava embarcada em navio com destino ao porto de Tin Can Island, Nigéria, com baldeação prevista em Las Palmas, Espanha.

    • Publicações3251
    • Seguidores392983
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações38
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/alfandega-de-santos-apreende-mais-de-200-quilos-de-cocaina/317960349

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)