Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Receita divulga Resultado da Fiscalização Aduaneira do 1º semestre

    Publicado por Receita Federal
    há 13 anos

    A Receita Federal divulgou dia 8/9, o Resultado da Fiscalização Aduaneira do 1º semestre/2011. O volume de apreensões chegou a R$ 828,89 milhões. O número representa um aumento de 23,29 % em relação ao 1º semestre de 2010. Os dados consideram o total de mercadorias apreendidas em operações de repressão, na fiscalização aduaneira e no curso do despacho de importação.

    O ítem `munições` foi responsável pelo maior crescimento com aumento de 455%, seguido por medicamentos com um aumento de 382,92% comparado com o mesmo período de 2010.

    Resultado da Fiscalização Aduaneira

    • Publicações3251
    • Seguidores392985
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações14
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/receita-divulga-resultado-da-fiscalizacao-aduaneira-do-1-semestre/2839008

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)